Menu

domingo, 16 de setembro de 2012

Série Vampiros de Chicagoland - Chloe Neill






01 - Algumas Garotas Mordem

Primeiro de uma nova série sobre a introdução de uma estudante de Chicago em uma sociedade de vampiros. Claro, a vida de um estudante de pós-graduação não era exactamente glamouroso, mas era um mérito dela. Estava indo bem até que foi atacada por um vampiro. Mas ele só deu um gole antes de ser afugentado por outro sanguessuga - e este decidiu que a melhor maneira de salvar a vida dela era transformá-la. Seu salvador era o vampiro mestre de Cadogan House. Agora, ela trocou a transpiração durante a sua fase de aprendizagem para ficar em uma mansão no Hyde Park cheia de vampiros leais ao Senhor Ethan 'O' Sullivan a Manor. Claro que, como um homem alto, de olhos verdes, de quatrocentos anos de idade, ele tem vários séculos de charme, mas, infelizmente, ele espera por sua gratidão - e servidão. Mas uma alergia solar, atitude inconveniente e Ethan são a menor das suas preocupações. Alguém ainda está lá fora querendo pegá-la. Sua iniciação na vida nocturna de Chicago pode ser o primeiro conflito em uma guerra - e não haverá sangue.



02 - Mordidas de Sexta a Noite

Vampiros Em Chicago! Tu pensarias que títulos como esse provocaria que os habitantes da Cidade dos Ventos se levantem em armas contra os chupa-sangue. Em seu lugar dez meses mais tarde estamos desfrutando de um status de celebridade reservado para a elite de Hollywood - esgrimindo até os paparazzi - que são só um pouco menos perigosos que as cruzes e estacas empunhadas por caçadores. Dez meses após os vampiros revelarem sua existência aos mortais de Chicago, eles estão desfrutando de um status de celebridade normalmente reservados para a elite de Hollywood. Mas se as pessoas aprendem sobre as festas Raves, alimentação em massa onde os vampiros arrendam os seres humanos como gado, os cidadãos começarão a evitar as suas participações. Agora até a nova vampira Merit se reconecta com sua família de classe alta e atua como elo de ligação entre os seres humanos e vampiros, e mantêm os aspectos mais desagradáveis da vida dos vampiros para fora dos meios de comunicação. Mas alguém não quer a paz entre eles, alguém com um rancor antigo...



03 - Mordida Duas Vezes

Merit deve aceitar a tarefa, inclusive, mesmo que o lamente. E não se engana. Alguém está atacando Gabriel Keene, e Merit logo se encontra na linha de fogo. Precisará de toda a ajuda que possa obter para poder rastrear o dito assassino, mas para todos os lados aonde vá, haverá tensões entre os sobrenaturais – não por ele, mas entre ela e um certo Mestre Vampiro de olhos verdes de séculos de idade.Merit a mais nova vampira de Chicago, está aprendendo como se encaixar bem com os outros. Os outros sobrenaturais, isso é, os Metamorfos de todo o país estão convocados para a Cidade do Vento, e como um gesto de paz, o Mestre Vampiro Ethan Sullivan, ofereceu ao seu líder, um muito especial corpo de Guardiã: Merit. Merit supostamente deve proteger o Alfa, Gabriel Keene – e espionar para os vampiros enquanto faz isso. Oh! E afortunadamente Ethan está lhe oferecendo calorosas sessões de treinamento de luta um a um para ajudá-la a se preparar para a missão.




04 - Mordida Dura

Os tempos são difíceis para a recém-criada vampira Merit. Desde que os metamorfos anunciaram sua presença ao mundo, humanos têm se reunido contra os sobrenaturais – e eles estão acampando do lado de fora da Casa Cadogan com cartazes de protesto que podem se transformar em forquilhas a qualquer momento. Dentro de suas portas, as coisas entre Merit e seu Mestre, o arrasa-corações de olhos verdes Ethan Sullivan estão... tensas. Mas então o prefeito de Chicago chama Merit e Ethan para um encontro clandestino e conta-lhes sobre um violento ataque vampiro que deixou três mulheres desaparecidas. Sua mensagem é simples: coloque sua Casa em ordem. Senão. Merit precisa ir ao fundo deste crime, mas não ajuda em nada ela não saber quem está em seu lado. Então ela secretamente pede um favor a um certo alguém alto, moreno, e membro de um grupo vamp clandestino que pode ter alguma profunda informação sobre o ataque. Merit logo se acha no violento e sombrio coração da sociedade sobrenatural de Chicago – um mundo repleto de vampiros que parecem prontos para cumprir os piores medos dos humanos protestantes, e um lugar onde ela aprenderá que você não pode ser um vampiro sem manchar um pouco de sangue suas mãos...




05 - Bebe Fundo

Nuvens estão se acumulando sobre a Casa Cadogan, e a recém- transformada vampira Merit não pode dizer se é a escuridão antes do amanhecer ou a calmaria antes da tempestade. Com a própria cidade em tumulto paranormal e o estado ameaçando passar uma ação de registro de paranormais, os tempos não têm sido tão precários para os vampiros desde que saíram do armário. Se apenas pudessem se esconder um pouco, e deixar os mortais se acalmarem. Foi quando as águas do Lago Michigan de repente se tornaram negras, as coisas realmente começaram a ficar feias.O Prefeito de Chicago insiste que não há nada com o que se preocupar, mas Merit sabe que apenas a mais negra magia poderia tecer um feitiço poderoso o bastante para mudar a grande estrutura da natureza. Ela terá que recorrer a velhos e novos amigos para descobrir quem está por trás disso, e pará-los antes que seja tarde demais para vampiros e humanos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário